Let Go!





Este lindo tema é do álbum Details dos britânicos Frou Frou, foi lançado em 2002 e é, até à data, o único trabalho deste duo electrónico, composto por Imogen Heap e Guy Sigsworth.

Todos os 10 temas deste álbum fazem-me sonhar!



drink up, baby down
mmm, are you in or are you out
leave your things behind
'cause it's all going off without you
excuse me, too busy you're writing your tragedy
these mishaps
you bubble wrap
when you've no idea what you're like

so let go, jump in
oh well, whatcha waiting for
it's alright
'cause there's beauty in the breakdown
so let go, just get in
oh, it's so amazing here
it's alright
'cause there's beauty in the breakdown

it gains the more it gives
and then it rises with the fall
so hand me that remote
can't you see that all that stuff's a sideshow

such boundless pleasure
we've no time for later now
you can't await your own arrival
you've 20 seconds to comply

so let go, jump in
oh well, whatcha waiting for
it's alright
'cause there's beauty in the breakdown
so let go, just get in
oh, it's so amazing here
it's alright
'cause there's beauty in the breakdown



Sempre me cativou a frase "There's beauty in breakdown", não me consigo imaginar a viver desta forma, largar tudo e simplesmente.................. Let go!

Houve um simples e pequeno, mas não menos brilhante, diálogo que me emocionou no final do Livro de Luís Sepúlveda, História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a voar :


- Bem Gato, conseguimos - disse ele suspirando.

- Sim, à beira do vazio compreendeu o mais importante - miou Zorbas.

- Ah, sim? E o que é que ela compreendeu? - perguntou o humano.

- Que só voa quem se atreve a fazê-lo - miou Zorbas.



E apesar de eu compreender, perfeitamente, isto tudo, há sempre relutância, mesmo à beira do vazio, de me atrever a voar! Só gostaria de perceber o porquê desta minha dificuldade, parece ser tão fácil!!!

Comentários

Unknown disse…
Não concordo que seja fácil... Para nos deixarmos voar, é preciso esquecer todas as vezes que tentamos e não conseguimos; que tentamos e nos magoamos... Mas não ser fácil é que torna o vôo tão belo quando por fim descolamos :-)
Ca Delicious disse…
Fligh High... high...
Maria disse…
Outra eu ainda ando a tentar descolar lol. Mas sim concordo contigo.
Beijinhos

Ca high high...mas sempre com medo de bater com os cornos em algum lado hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional