Agradeço, desde já, do fundo do meu coraçãozinho, este doce oferecido pelo mais famoso leguminoso da blogosfera, o Ervilha.







É verdade, sou Mulher, ou seja, um espécimen do sexo feminino, quanto ao facto de ser bem resolvida é um assunto completamente diferente, para ser discutido, ou não, numa outra altura.

Agora é a minha vez de o distribuir por Mulheres que, apesar de não conhecer pessoalmente, conseguiram me cativar com as palavras que publicam:

  • Rita Maria Josefina;

  • Kalithil;

  • Medussas;

  • Lux Lisbon;

  • Jumpseat.

PS: Ainda estou a tentar perceber como é que este Prémio me foi atribuído por um Homem!


Urge Overkill - Girl, You'll be a Woman soon

Comentários

Anónimo disse…
Foi atribuido "ao meu lado feminino"... :D
Lux Lisbon disse…
Obrigada!! Que honra!! ;)
Maria disse…
Lazy Pea então está tudo explicado.... foi a tua vertente de dona de casa :P.
Beijinhos

Lux mereces esta honra, vá agora vamos a colocá-lo na "parteleira" hehe.Se for preciso empresto o berbequim.
Beijinhos
RMJ disse…
uhuh
obrigada :)
i'm still a girl
mas como diz a tua musica
soon i'll be a woman
(cá entre nós, espero que não, gosto muito de ainda ser uma miuda)

quanto a ser bem resolvida, pois, tb n sei, acho que depende dos dias...

BijouzzZzz Maria, obrigada :)
M disse…
Ohhh!

Muito obrigado Maria! :)
Desculpa a ausência, mas ando mesmo muito ocupada, muito cansada... sem cabeça para nada, mas está tudo bem! :)

***
Rafael disse…
Parabéns! mais um prémio bem merecido :D

Ah, e obrigado pelo vídeo.. fez me lembrar que ainda não tinha a fascinante banda sonora do Pulp Fiction, vou já tratar disso ;)

kiss kiss, bang bang
Anónimo disse…
Ó Maria! Que querida! :)

Obrigado!

Beijinho!*

Ana Jumpseat
Maria disse…
Menina Rita isso da resolução depende muito do estado de espírito... and how do I know that!!!
Beijinhos


Menina Med andas ausente mas acabas por dar sempre um ar da tua graça :), isso é o mais importante.
Beijinhos e espero que esteja tudo bem

Menina Jumpseat não tens de agradecer :). Gosto imenso quando o reader me dá novidades tuas. Sempre disse consegues transportar-me, através das tuas palavras, para mundos bem distantes dos meus, espero que continues.
Beijinhos
Maria disse…
Rafa como não és Menina, levas uma resposta à parte. Obrigada pelas tuas palavras, quanto ao merecer este prémio, é sempre relativo hehe, não a parte feminina, claro está.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional