Contra Factos não há Argumentos

Consegui provar, hoje num jantar, os pontos 1, 3, 5 e 7 do post anterior. Fiz um esforço enorme mas acho que me portei bem relativamente ao número 4.
Se não acreditam na minha palavra, perguntem a quem lá esteve.
Diverti-me imenso, espero ter feito jus ao meu "mau feitio"! O que vale é que o jantar nem foi mau hehe!



Peter Murphy & NiN & Tv on the Radio - Bela Lugosi's dead

Mas para os mais descontentes deixo aqui uma bela Pérola Musical ( isto é para quem não costuma ver os videos)


Comentários

Ervi Mendel disse…
Na eventualidade remota de eu ter estado presente nesse jantar, poderia confirmar os pontos 1,3 e 7.

O 5, felizmente, não dei por isso ;)

Quanto aos Gene, consegui suportar um penoso minuto e meio! Nada mau, digo-te já! Conseguem ser sempre pior do que aquilo que eu me lembrava!!!

Beijo
Maria disse…
E eu que me esforcei tanto no ponto nº 5, para a próxima tenho de me esmerar mais :P.

Ah quem é amiga quem é? Lindo video só para ti, eu só consegui suportar 30 segundos lol.
Beijinhos
Ervi Mendel disse…
Prémio no Ervilhas :)
Lux Lisbon disse…
Adoro a versão nouvelle vague de "Bella lugosi's dead"!
kiss
Mokas disse…
mas que bela versão... se não fosses tu eu não tinha isto na minha colection =D
Maria disse…
Lux a versão dos NV também está muito boa sim senhor.
Beijinhos

Mokas e que belo álbum :).Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional