Eu resumida em factos...ou qualquer coisa do género

O meu amiguito Calvin teve a audácia de me desafiar, às tantas como retribuição, sim porque ele é muito generoso, pelas vezes que o desafiei.
Pelos vistos tenho de escrever 6 factos aleatórios sobre a minha Pessoa, só espero que no fim disto tudo alguém ainda esteja acordado.

  • Sou uma faladora nata, ou como está no meu C.V. muito comunicativa. Costumo referir que falo pelos cotovelos, joelhos e outras mais articulações;

  • De manhã, se não querem que eu vos responda de uma forma torta ( que é como quem diz mal educada), não me façam muitas perguntas;

  • Não bebo alcool, bicas e evito comer refeições muito gordurosas, isto tudo não se deve a dietas, mas por não ter vesícula. Sou conhecida pelas minhas crises de fígado, e acreditem que não são muito bonitas;

  • Tenho fases em que o meu Português é muito vernáculo, aquilo é merda para cá, fod@see para lá ou, uma outra expressão pela qual sou muito conhecida, "Ai o meu caralhinho!!";

  • Sou refilona, resmungona e, quase de certeza, outras coisas acabada em "ona",

  • Já pesei, em tempos, mais de 100 Kilos, o que me trouxe consideráveis problemas de auto estima. Habituei -me a ouvir inteligentes e bonitos comentários, tais como : " Olha a gorda!", " Lá vai a gorda" e o muito conhecido " Aiiii que gordaaaaaa". Houve um a que achei muita piada, uma moço podre de bêbado e com um ar muito espantado saí-se com esta " Olhaaaa afinal sempre é verdade.... libertaram o Willy", isto sim é uma "boca" como deve ser!

  • Tenho uma paixão avassaladora por Música, não me digam que ainda não notaram?! Disse ontem a uma Pessoa, é mais que uma simples companhia, é uma amiga no verdadeiro sentido da palavra, porque nem sempre é gentil, consegue nos atingir quando quer, mas ao mesmo tempo é um conforto.

  • Acho falta de carácter responder, de forma sistemática,uma pergunta com outra pergunta. Fico mesmo impaciente, tenho de fazer um esforço enorme para me controlar;

Eu não as contei mas imagino que tenham sido mais de 6 as coisas que enumerei.... eu não disse que era muito comunicativa?!

Agora pelos vistos tenho de colocar as regras e essa treta toda.... vai daí sai um belo copy paste!

As pessoas a quem eu passar este desafio tem de :
Escrever as regras do desafio
Linkar a pessoa que enviou o desafio, no meu caso o taberneiro Calvin
Contar 6 factos aleatórios sobre a vossa pessoa (ou mais…)
Passar o desafio a 6 blogs
Ir aos blogs nomeados avisar


Agora tenho de pensar em quem nomear para esta tortura, ficam aqui as vítimas, só espero lembrar-me da parte do aviso ( sim, Menino Calvin, você esqueceu-se ):



- Os meninos do Contracultura, só aí são logo 3;


- O menino Ivan Martins que anda muito caladito e a precisar de morder;


- A menina Lux Frágil, está na altura de cantar, só espero que não ande em grandes voos;


- Um que eu já não desafio há algum tempo, o nosso farmacêutico de serviço, o menino Robene.

Comentários

Ervi Mendel disse…
Eu já fiz isso pá! Sempre muito à frente...

http://ervilhasalbinas.blogspot.com/2009/02/desafio-6-coisas.html

beijos
Anónimo disse…
bahhh,.....já conhecia tudo isso :P

bjocas :D
Lux Lisbon disse…
Desafio aceite! Mas a menina Lux, tem esse nick por causa da protagonista do filme "The virgin suicides" a Lux Lisbon,e não por causa da disco(apesar de gostar muito):)
beijocaaaa
Maria disse…
Ervi não seria de estranhar que estivesses na crista da onda.. ao menos poupei-te o trabalho :P.
Beijinhos

Sweetie Pie mas tu conheces-me :P, por isso não conta,sabes isto e muito mais ;).
Beijinhos

Menina Lux então vamos lá a escrever. Eu sei o "motivo" por detrás do teu pseudónimo,já tinha referido aqui,se não me engano. Adoro o filme e a Banda SOnora...a discoteca ainda não a conheço hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional