Famoso post sobre Férias!!

Uma das coisas mais incríveis antes de ir de férias era ouvir das Pessoas, após ter dito que ia passar uns dias a Inglaterra, "Diverte-te em Londres", ao qual respondia penosamente " Vou andar de um lado para o outro a ver a família, não vou a Londres, e mais, Inglaterra não se resume somente a essa cidade".

E com isto tudo lá se passou a minha semanita de férias e hoje encaro a árdua tarefa de voltar ao trabalho. Passaram num instante, como sempre, e acabaram de uma maneira um pouco triste, o Tio com quem estava teve uma ataque de coração no Sábado, pelos vistos encontra-se estável. Foi difícil abandonar o País nestas condições.

Deixo-vos umas fotos de uma vila por onde andei, Worthing:


Infelizmente não cheguei a tirar a maravilhosa foto do telemóvel das cidades de Brighton e Maidstone, outras por onde andei.


PS: Se ao entrar em alguma loja tiver a infelicidade de ouvir Coldplay ou Lily Allen bato em alguém. Não sei se foi muito azar da minha parte ou falta de imaginação musical por parte dos Lojistas, mas a realidade é que em todas as lojas que entrei só ouvi esses dois artistas!!!

Comentários

Mokas disse…
hm... tava-se mesmo bem em Inglaterra agora... céu nublado e tal... tenho umas certas saudades.
Anónimo disse…
as fotos têm muito bom aspecto....muito fixe ;)
Sadeek disse…
Bem...e o sol pá?! Maravilha Maria...maravilha...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
Não gosto de Inglaterra. Gosto pela parte cultural mas não sei ...é um pais sombrio.
As pessoas fazem uma grande coisa com Inglaterra. Não é sitio que volte tão cedo. Londres de facto é apenas a capital, Inglaterra é grande e é comum que se vá a Londres. Não entendo porquê o espanto da pergunta. De qualquer modo rapariga tenho pena que não tenhas podido passear mais.
Aproveita um dia e combina com amigos, façam uma volta de comboio mas levem muitas libras . Fotos de paisagem conheço e uma tua não?

Tomé
Maria disse…
Mokas apesar de ter estado pouco tempo deu para matar algumas saudades.
Beijinhos

Sweetie as fotos foram tiradas com o belo do telemóvel hehe.
Kiss
Sugar

Sadeek por acaso levei o SOl comigo, ainda apanhei dois dias excelentes e um só de chuva "molha tolos".Mas não fui pelo tempo :P.
Beijinhos

Tomé tenho uma certa ligação com Inglaterra, afinal foi o País que me viu nascer.A minha prioridade, desta vez, foi visitar a família, mas brevemente farei a visita cultural. Obrigado pela tua visita, espero que seja a primeira de muitas :).
Beijinhos

PS:A minha foto está no perfil, ou será que esta não chega ;).

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições