Hoje, o Mar está bravo...

Porque é que existem Pessoas que insistem em tornar um acontecimento inocente em algo cheio de más e segundas intenções?

Um almoço que combinei fazer hoje para as pessoas que estavam de serviço comigo na 6ª- feira à noite tornou-se num complot, em algo destinado a criar divisões dentro do local de trabalho!!!!
Acho que é a última vez que me ofereço para fazer alguma coisa, sentir os olhares de desaprovação e depois virem comentar que X e Y disse isto e aquilo, tudo nas costas, claro está.

Na minha opinião são este tipo de atitudes que acabam por influenciar o ambiente e, consequentemente, as relações de trabalho . Aiiiiii dêem-me paciência para trabalhar com Mulheres.

Desde que fui convidada para ingressar numa USF ( Unidade de Saúde Familiar) este tem sido o meu dia a dia. Sempre que chego ao trabalho há sempre alguém disposto a contar-me algo que outra tenha dito sobre mim, daí andar sem grande vontade de escrever aqui, não quero que isto se transforme num Muro de Lamentações. E, além do mais, ao criticar certos comportamentos, também estou a ter uma atitude incorrecta!!
Desta vez fiquei mesmo chateada, uma combinação sem más intenções e fizeram um bicho de sete cabeças, que se fod@m!!!

Não me digam para respirar fundo, pensar em coisas bonitas e fofas senão ainda levam por tabela :P.


Bet you something I can get your mouth shut
Bet you something I can get your mouth shut

You want a warning
You got a warning
Stab your back

Hey, fuck the people
Hey, fuck the people
The Kills

Comentários

Unknown disse…
Porque é que existem Pessoas que insistem em tornar um acontecimento inocente em algo cheio de más e segundas intenções

Porque não têm mais nada que fazer na vida.
Anónimo disse…
Pah porque é assim em todo o lado.
No meu, no da minha irmã , no da minha mãe , no do meu pai.

Mas as gajas stressam com tudo , eu e o meu pai estamos sempre na boa, nem ligamos.

Ignora.
Bejus
Tomé
Maria disse…
M começo a acreditar nisso, mas continuo sem o perceber... eu e esta minha incessante mania de tentar perceber as coisas :).
Beijinhos

Tomé eu, pelo menos, e não quero estar a generalizar, stresso demais para meu gosto. Costumo brincar e dizer que tenho de ir para o Yoga!!
Beijinhos
Anónimo disse…
Desculpa mas Yoga não resolve. Vou ouvir e ver os videos , já que esta pobre alma trabalha até horas tardias.
Bejus
Tomé
Maria disse…
Caro Tomé mas tentar não custa :). Hoje em dia todos trabalhamo que nem doidos para garantir o nosso posto de trabalho. Eu trabalho Sábado e DOmingo quando assim tem de ser .
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional