Estado da Nação

Ontem tive a tarefa de desmarcar as consultas de uma Médica que terá de se ausentar durante uma semana. Dei a devida prioridade às consultas de renovação de baixa, pois existe um tempo limite para a sua entrega.

Utente 1:

Maria - "Sr. Y estou a telefonar porque a médica vai estar fora e preciso de saber quando acaba a sua baixa para lhe poder remarcar a consulta!"

Sr. Y - ah e tal acaba tal dia, mas olhe só posso mesmo no dia em que estava marcada porque vou de férias para o Algarve"

Moi même - W.H.A.T T.H.E F@@@@@@@@CK!!!!! (não verbalizado, mas a vontade de o fazer era muita)


Utente 2:

Aqui a estúpida - "Dona. X precisava de remarcar a sua baixa e já vi que durante a semana que poderiamos renovar a Dr.ª não vai estar cá, por isso tenho aqui uma vaga para amanhã"

Dona X. - Ohhhhhh Menina mas isso não pode ser, a mim só me dá jeito à segunda feira!!!!Bla bla bla bla bla, estou a ver quem é. A menina é muito simpática e tal!!


Je com a paciência por um fio - Olhe Donaaaaa mas não tem muita opção, a única solução viável para a renovar é vir amanhã, é no seu interesse!!!



Depois disto, começo a achar que preciso de formação, pelos vistos não percebo o conceito de uma baixa médica.

Comentários

Anónimo disse…
bem vinda ao nosso país ahhaha.....aposto que eram tds funcionarios publicos :P
Maria disse…
Sweetie Pie por acaso acho que não. Seja lá como for, para a próxima meto baixa em vez de férias hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional