"For what is worth .....




.....I always aim to please"

Comentários

T disse…
Epá... e tu sabes que eu amo estes gajos... mas eu vou dizer isto do fundo... erradamente pensei que a "Battle For The Sun" fosse o 1º single, e sim, essa tá chu chu... mas esta é capaz de ser a pior canção que ouvi dos meus larilas do coração.. pior canção, pior prestação vocal do Molko, pior vídeo, pior - à décima casa - letra...
Com a minha idade, já não posso ter desilusões destas, dasse...
Unknown disse…
aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii
Que susto! :\
(M vai ouvir o without you i'm nothing enquanto se convence que os Placebo são daquelas saudosas bandas que desapareceram sem deixar rasto....)
Maria disse…
Trindade eu também concordo contigo, talvez seja a música mais "comercial" destes moços, mas escolhi-a por uma razão :).
Ainda não ouvi o álbum, espero não ficar desiludida, ainda para mais queria vê-los no Alive.
Beijinhos e "BEM VINDO DE VOLTA" hehe

M, não te assustes hehe, pode ser que eles se redimam com o concerto no Alive.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional