Liberdade de Expressão

Ontem, nem me atrevi a ouvir as notícias, porque se algum atrasado mental respondesse que "Hoje é feriado, sei lá e tal, tipo não foi kando expulxamos os Expanhóis? Porra só é xato calhar a um Sábado", acho que me dava uma coisa má!!

É incrível como as Pessoas não dão a mínima importância à História deste País! Poderíamos aprender com os erros do Passado, fazendo o máximo esforço para não os repetir.


Acho que não consigo descrever de melhor forma o porquê da Importância do dia de Ontem!

25


de

ABRIL

SEMPRE

Comentários

Anónimo disse…
É impressão minha ou estás a elogiar o 25 de Abril rapariga? Vai te foder!!! E agora publica lá isto no blog ou parvalhona de merda...se os teus lucraram com essa merda ou não tens idade para saber do que falas vai informar-te ou burra! Posições neutras! E ainda é mesmo sopeira quando tem pena que não seja feriado durante a semana. Pais em crise e estas sopeiras a reclamar! Não deves mandar uma f..á muito tempo.
Bom 25 de Abril para ti freek...vou estar atento a merda do teu blog
Maria disse…
Caro anónimo é mesmo impressão tua. É o que dá ler sem prestar a devida atenção. Se o meu blogue é mesmo de merda escusas de prestar a devida atenção.
Cumprimentos

PS: Eu estava a criticar as pessoas que não sabem o que se celebra no dia 25 de Abril, mas como mencionei, lês na transversal, dá asneira.
Anónimo disse…
Deves ter a mania que és intelectual. É no que dá fazer uma pesquisa sobre o 25 de Abril encontra-se blogs de mulheres burras e malucas !
Deveria ser banido dos motores de pesquisa. Se fores boa como o milho ainda te posso perdoar mas como não tens fotos posso adivinhar que não! Vai te catar parvalhona .Fufa.
Sadeek disse…
Porquê Maria......explica-me porque é que nunca tenho a sorte de me calharem malucos destes?! Malucos e de coragem...que isto de se esconderem atrás dum nome "anónimo" é de valor!!!!

Eu, minha besta anónima, elogio o 25 de abril. O que se conseguiu ter depois disto é "priceless" (opss...será que com isto também sou considerado intelectual!?!). Tal como sou a favor do aborto. E gajos como tu são uma das razões para isso...

BEIJOOOOOO MARIA!!!
Maria disse…
Sadeek não seja por isso, leva este anónimo, aproveita está em promoção :). Há Pessoas que não têm a capacidade de perceber que esta data não se resume a uma questão numérica, mas sim a ideais que lhes escapam. Graças ao 25 de ABRIL o anónimo tem a liberdade de escrever estas pérolas de sabedoria!
Cuidado, porque de acordo com este Senhor/Senhora, "Isto é mesmo uma pouca vergonha uma armadilha para mulheres."

Beijinhos querido Amigo

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional