Devaneios da minha Infância

Fica aqui um "textozinho" pelo qual ganhei uma menção honrosa no meu 8º ano, em mil novecentos e oitenta e troca o passo.



Sentada na praia olhava o mar.
As ondas deslizavam sobre a areia parecendo abraçá-la. A sua espuma, cobria seu rosto, ia, voltava, sempre neste ritmo, um tanto indeciso.
Gotas de água salpicavam-me, molhando minha face.
Meus cabelos, levava-os o vento...

Ao mesmo ritmo das ondas iam as nuvens. Ora cobriam, ou descobriam o sol.

Eu sentada na areia apreciava aquele cenário.
A lua já ultrapassava o sol. Entardecia.
Este punha-se para lá do horizonte. Havia uma harmonia de cores: o azul do mar e o laranja do céu.
Um sonho, sim, era um sonho, jamais queria acordar!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional