Is honesty the best policy?

Sempre que gostei de alguém, esse sentimento não era correspondido. Dei por mim a pensar se essas Pessoas se sentiram mal por não o retribuírem.

Hoje, foi a primeira vez na minha vida que alguém se declarou e eu não soube o que responder.

As palavras estavam lá, que não queria induzi-lo em erro, não me queria aproveitar da situação para esquecer alguém que ocupa, involuntariamente, um pequeno espaço no meu coração.

Acima de tudo, e não sei se estou a ser egoísta, também não quero perder a sua amizade, porque é assim que o vejo, como amigo e nada mais. E acabo por me sentir mal com isto tudo, ainda por cima é meu colega de trabalho.

Eu, que sou uma "desbocada", acabei por ser honesta com ele.

Comentários

Anónimo disse…
É normal em amisades de anos se confundir amisade com amor. Quantas vezes eu não achei que estava apaixonado por uma amiga. É de louvar a coragem de quem se declarou !
Dizer não é fácil Maria. Ouvi-lo é que não .
Beijo
Tomé
Anónimo disse…
:O essas coisas não me contas tu pah ;)
Maria disse…
Tomé eu sei, por experiência, que não é fácil, e sim louvo o facto de ter dito o que disse. Eu salientei o facto de me sentir mal por não ser correspondido, mas quanto a isso, por enquanto, não há nada a fazer.
Beijinhos

Sweetie Pie,não houve oportunidade e não quis estar a interromper hehe :P.
Kiss

Ps: depois telefono-te e conto-te com pormenor (como tu gostas....Not)
Anónimo disse…
Maria, desculpa li mal. Não é um amigo de à anos é um colega de trabalho?
Vê se ele não te pode prejudicar; eu sou homem e nós somos f..quando queremos mandar uma queca ;), desculpa este comentários mas não é honestidade a melhor politica?
Beijos
Tomé
Maria disse…
Caro Tomé mas eu fui honesta, parece não ter funcionado, ele continua a insistir, já não sei o que fazer. Pode ser que as férias ajudem.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional