Arghhhhh

Um externato em Benfica foi encerrado após a confirmação de sete casos de gripe A, um dos quais um bebé de 18 meses que frequentava esta escola e que regressou recentemente de férias do México, confirmou uma assessora do Ministério da Saúde à TSF.


E se eu disser que trabalho num dos centros de saúde de referência desta Escola, podem imaginar a minha tarde de trabalho,não?!

Mas desculpem lá quem leva uma criança, de 18 meses, de férias para o México????? Parece-me um pouco inconsciente. Eu não sou Mãe por isso não posso falar em instinto maternal e essas coisas fofas, mas há algo verdadeiramente errado aqui!


PS: Ahh quase que me esquecia de agradecer à Comunicação Social por fazer um excelente trabalho de reportagem. Mais uma vez conseguiu informar, acalmar a população e não criar alguma espécie de histerismo!!!

Comentários

Bruno Taborda disse…
A mim não me aturas-te tu ;-)

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional