It´s good to be the Queen?!

Estava eu ontem, no meu posto de trabalho, a jogar conversa fora com uma Senhora, enquanto ela esperava por uma credencial, sobre cirurgias plásticas, quando ela menciona que as mamas dela eram falsas.
Fiquei surpresa, em parte porque quando penso em silicone só me vem à cabeça as da Sofia Aparício que mais parecem tigelas de sopa viradas ao contrário, e expressei a minha opinião.
Qual não é o meu espanto quando ela na maior descontracção, espreita para ambos os lados, levanta a camisola, e mostra-me o trabalho do cirurgião.
Acho que virei todos os tons de vermelho que existem, mas ela não se pareceu preocupar com nada!
Na Tunísia, pelos vistos, não existem apenas boas praias, mas também boas mamas, ou melhor bons cirurgiões plásticos!

Comentários

Sadeek disse…
Ahhhhh.........qué isto? Também foste apanhada pelos caracteres mágicos?!?! Bahhhh.....

Quantos às mamas....como tudo na vida......a cirurgia plástica também evolui, senhora..... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOS
Maria disse…
Sadeek acho que fomos todos invadidos pelas letrinhas mágicas, ao menos que fossem compreensíveis.
Beijinhos e agora vou voltar para modo férias hehe

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”