Oh Life! Ó Vida! IV

Uma das vantagens de lidar com o Público, é aparecerem, de vez em quando, utentes tão generosos, como o que atendi hoje *, que para além de me querer oferecer dois "peros", estes vinham acompanhados com a ameaça de um sorrisinho novo, ou melhor, dentadura nova ( paga por mim, em data posterior, claro! Que isto são tempos de crise).


* Se todos os utentes a quem remarquei consultas, e não foram avisados porque se esqueceram de avisar o centro de saúde da troca de número de telefone,reagissem assim eu estava bem FODIDA!


PS: Apesar de apreciar os comentários muitos generosos, compostos essencialmente por caracteres, optei por fazer algo que não queria, moderar os comentários. Assim que passar esta febre asiática serão novamente abertos a todos.

Comentários

Mokas disse…
podes crer... isto do público tem pessoas e pessoas.
eu por acaso tenho mta sorte..
os meus são fixes...
Sadeek disse…
Hellooooo Maria...

Antes de mais deixa-me agradecer-te...mesmo...por todo este tempo em que me aturaste. Não vou voltar atrás e o meu "mundo" ficou fechado de vez.

Obviamente não vou desaparecer. Continuarei a vir aqui. Porque, tal como disse, criei laços e carinho com pessoas e tu és uma delas. Daquelas que eu, mesmo sem conhecer, adoro.

Um beijo enorme Maria...e o meu muito muito muito obrigado...

Nota: este comentário, obviamente, não é para publicar... ;)
Sadeek disse…
É o que dá apanhar a fruta ainda demasiado verde...depois parte os dentes ao pessoal.....HAHAHAHA

É cada atrofiado.....dasse.....

BEIJOOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
oh bolas agora que eu queria escrever em mandarim :P
Maria disse…
Mokas são dias e são utentes. Estes atrofiadinhos que gostam de intimidar é que me tiram do sério
Beijinhos
Maria disse…
Sadeek primeiro deixa-me agradecer-te as tuas palavras, o sentimento é mútuo :). Segundo desculpa a sua publicação, foi a primeira vez que moderei os comentários e aceitei os que não tinham caracteres! Sou mesmo maçarica.
Em último lugar, o Mundo pode ter fechado as portas, com muito pena minha, mas continua sempre presente nas minhas memórias.
Muitos, muitos beijinhos

Maria Pilar
Maria disse…
Sweetie Pie aiii como eu adoro os teus caracteres :p, vá mas contento-me com algumas letrinhas pronto.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional