Até a minha paciência derrete!!

Com este calor nem me apetece ligar o computador. Sim, tive a consciência que mal escrevi esta frase estava a rimar!

Hoje, esfreguei as mãos de contente, quando vi uma actualização para o meu Browser. Pensei, cá para os meus botões, é agora que isto vai dar.
Entrei na página do blogger, carreguei no dito New Post...... respirei fundo!!!

"Agora carrega 50 vezes no refresh page  para não te armares em optimista!!!!"




Tricky & Portishead - Hell is Around The Corner


This isn't hell but it sure feels like it!!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Por momentos até pensei que era mesmo o Tricky com os Portishead... É a versão do Glory Box do Tricky, eu adoro a Martina, mas gostava de o ver cantar uma vez com a Beth Gibbons. Aí isso gostava! Vais-me fazer passar a noite toda a ouvir Portishead. E não é bom?
Maria disse…
Miguel, mas é claro que pensei logo que te iria fazer sofrer a noite toda a ouvir Portishead. Eu sou muito má!!

É bom, mas sinto-me algo melancólica quando os oiço. As músicas despertam sentimentos diferentes nas pessoas.

Espero que tenhas uma boa noite, eu só queria conseguir dormir um pouco, que este calor mata-me!
Miguel Bordalo disse…
A mim o calor dá-me sono. E eu tenho de trabalhar!
Maria disse…
Já tenho reparado pelos teus posts que tens trabalhado muito de noite! Desejo-te uma noite fresca, de olhos bem abertos.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições