Conversas Familiares II

Eu - Vá Pai, dá-me lá o teu mail para criar a tua conta de Fb.

Eu, passados uns minutos - Olha, isto tem sugestão de Amigos! Que tal este?

Pai- Esse é um chato!
Eu - Então e esta?
Pai - Epah outra chata, fala muito 

Eu (já a perder a paciência)- Vou-me adicionar, os primos, etc.*

Depois seguiu-se uma pequena explicação sobre o funcionamento daquilo! Colocar a bela da foto. Começo a explicar o conceito de mural, marcar fotos, feeds e essas coisas todas.

Ele (expressão de boi a olhar para um palácio)

Eu (a compreender porque não segui uma das minhas profissões eleitas) - Não dou mesmo para Professora



* É que já estou mesmo a imaginar o que se irá passar a seguir.



Adenda: Esqueci-me de mencionar a minha Mãe, que repetia, de 5 em 5 segundos, "Cuidado com o que escreves, porque já ouvi que podem-te roubar os dados e aceder às tuas contas bancárias!! Não arranjas-te uma foto melhor do teu Pai? É melhor escreveres as instruções todas que ele não percebeu nada" 

PS: Vou só acabar de gravar o novo álbum dos Arcade Fire ( Thanks Bruno) e fazer-me à estrada!

Comentários

Anónimo disse…
eheheh muita bom :) tudo isto ainda é muito a frente. o big brother instalou-se, essa é a verdade.
este video do south park é delicioso.
:)
Maria disse…
Rita Maria Josefinaaa ( adoro dizer este nome hehe), o meu Pai gosta de novidades, mas rapidamente cansa-se. Até lá, vai-me questionar de hora a hora.
Beijinhos e espero que esteja tudo bem contigo

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições