I Love to ...


Quem me conhece, sabe que eu adoro dançar! Não sou muita dada a rotinas complicadas, nem que exijam grande esforço físico, nada de pular e saltar, por norma.

Eu sou daquelas que vocês vêm de olho fechado a mexer o corpo ao som da música e a esboçar um sorriso, feita parva. 

Existem algumas músicas que me fazem abanar, automaticamente e involuntariamente, o esqueleto.



Esta faz-me recordar um verão passado em Lisboa, em que todas as noites ia ao Incógnito! " You think love is to pray. I'M SORRY I DON'T PRAY THAT WAY!!!". 
A X. no ano novo quando ouviu esta música enviou-me uma mensagem " Tainted Love: Incógnito 89 para vocês". Sim, guardei a mensagem, como é óbvio.



Esta é mais recente e ouvi-a no Tokyo, quando o gang do Incógnito 89 se reuniu, antes de a X. ir para Angola. 


Mas estas são apenas amostras, porque a música quando me bate, bate forte e apesar de eu parecer sossegada, por dentro estou em ponto de ebulição!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Estava eu a ouvir Karajam! Quando terminou vim aqui ouvir estas músicas... acho que estou com gripe, com o choque de temperatura.. que-ré-du!

Jà dancei ao som da última no bicaense. O meu lugar preferido para dançar. E com preferido bem escrito e tudo! VIVA!
Maria disse…
Deveria ter colocado um aviso para evitar choques!
Karajam? Bem outra coisa para eu ir investigar.

Não conheço o Bicaense, não conheço muitos sítios em Lisboa, por falar nisso. Jamaica, Tokio, Maria Cachuca, Bedroom e pouco mais.

Vá, toma lá um lencinho para te assoares!!
Miguel Bordalo disse…
AAAchuuuuuumn! Maria Cachuca e Tokio nunca fui. Para dançar mesmo só gosto do Bicaense e do Clube Ferroviário, mas depende das noites, tanto um como o outro. Pode ter-se sorte, ou azar. Mas são os dois sítios onde ninguém me chateia. E isso é o principal.

O Karajam é um maestro de música clássica. Eu ouço muito música clássica, mas não pesco uma pevide daquilo. Ainda estou a aprender.
Maria disse…
De música clássica gosto de Bach,porque adoro o som do cravo e do violino. Uma das cenas que mais gostei do Seven, foi quando estavam na biblioteca e os seguranças colocam uma música, que é a minha favorita deste compositor, é de arrepiar!
Oiço uma coisa ou outra, mas não é a minha música de eleição.
Maria disse…
Ahh já tinha ido ao google ver quem era o Senhor hehe
Anónimo disse…
Eu posso não gostar muito de música clássica, mas ainda sei que Karajan é com n no fim...
Miguel Bordalo disse…
Sempre a aprender! E a pensar que estava à distância de um click no google...

Mas olha, se são esses os comentários que gostas mesmo de fazer, vai ao pastelinho, tens uma quantidade gigante de pequenos pormenores a corrigir, o sonho molhado do corrector ortográfico anónimo! Mesmo. Uma maravilha!
Maria disse…
Caro, ou Cara, Anónimo, ou Anónima,

Eu tenho uma simples filosofia, desde que uma Pessoa entende o que a outra Pessoa quer dizer, está-se 100% bem. Picuinhices não é comigo.

Mas como diz o Miguel, está-se sempre a aprender.
Anónimo disse…
Incógnito 89! Aiué!!!!!
X
Maria disse…
X, a comentar unm post onde está a tua Letra, claro que é a mesma pessoa :).

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional