I Love to ...
Quem me conhece, sabe que eu adoro dançar! Não sou muita dada a rotinas complicadas, nem que exijam grande esforço físico, nada de pular e saltar, por norma.
Eu sou daquelas que vocês vêm de olho fechado a mexer o corpo ao som da música e a esboçar um sorriso, feita parva.
Existem algumas músicas que me fazem abanar, automaticamente e involuntariamente, o esqueleto.
Esta faz-me recordar um verão passado em Lisboa, em que todas as noites ia ao Incógnito! " You think love is to pray. I'M SORRY I DON'T PRAY THAT WAY!!!".
A X. no ano novo quando ouviu esta música enviou-me uma mensagem " Tainted Love: Incógnito 89 para vocês". Sim, guardei a mensagem, como é óbvio.
Esta é mais recente e ouvi-a no Tokyo, quando o gang do Incógnito 89 se reuniu, antes de a X. ir para Angola.
Mas estas são apenas amostras, porque a música quando me bate, bate forte e apesar de eu parecer sossegada, por dentro estou em ponto de ebulição!
Comentários
Jà dancei ao som da última no bicaense. O meu lugar preferido para dançar. E com preferido bem escrito e tudo! VIVA!
Karajam? Bem outra coisa para eu ir investigar.
Não conheço o Bicaense, não conheço muitos sítios em Lisboa, por falar nisso. Jamaica, Tokio, Maria Cachuca, Bedroom e pouco mais.
Vá, toma lá um lencinho para te assoares!!
O Karajam é um maestro de música clássica. Eu ouço muito música clássica, mas não pesco uma pevide daquilo. Ainda estou a aprender.
Oiço uma coisa ou outra, mas não é a minha música de eleição.
Mas olha, se são esses os comentários que gostas mesmo de fazer, vai ao pastelinho, tens uma quantidade gigante de pequenos pormenores a corrigir, o sonho molhado do corrector ortográfico anónimo! Mesmo. Uma maravilha!
Eu tenho uma simples filosofia, desde que uma Pessoa entende o que a outra Pessoa quer dizer, está-se 100% bem. Picuinhices não é comigo.
Mas como diz o Miguel, está-se sempre a aprender.
X