It was one of those days!!




Porque fico sempre com as palavras encravadas na garganta, engulo em seco, e esboço um sorriso.
Se há coisa que me tira do sério são pessoas que se armam de vítimas, principalmente quando são elas que tem atitudes impróprias e nepotistas. Mas o mais incrível, é parecem ser estas as que aterram sempre de pé!
Por isso não vale a pena gastar o meu latim e venho aqui gastar as teclas do meu PC!


A boa notícia é que de 2 a 13 de Setembro estou de férias. A má, é que não faço a mínima ideia do que vou fazer!


Outra novidade, e de acordo com uma utente, tenho uma voz muito charmosa ao telefone. Disse-lhe que iria falar com algum Supermercado para ler as promoções do dia; " Avisam-se os nossos estimados clientes que têm à sua disposição bla, bla bla". Havia de ser bonito!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Férias! Que máximo!!! Tens uns dias para planear. Não fiques à espera que elas comecem para planeares isso!
Maria disse…
Miguel não há muito "tempo" para planear as férias! Logo se vê!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”