O meu Retiro ...

... de fim-de-semana. Perdida no meio do Ribatejo em casa dos meus Pais.




Claro que mal coloquei o pé na soleira da Porta, o meu Pai começou logo a queixar-se da saga do Facebook. Como não percebia nada daquilo, tinha colocado os amigos numa pasta!!! Eu dei por mim a pensar....." Amigos, numa pasta?!".

Passados 15 minutos, " Ahhhhh colocaste os convites que recebeste por e-mail numa pasta separada!!"

Adoro os meus Pais, são das pessoas que mais admiro e respeito na vida, por vários motivos, além de serem meus progenitores*, alguns já expostos neste meu espaço. Estão casados há 40 anos, mas quando um diz mata, o outro diz esfola, a canção é sempre a mesma, mas eles parecem entender-se! 

Sabemos que o ser humano, por regra, não é monógamo, mas tendo eu este exemplo cá em casa, como não poderei acreditar no Amor e numa cabana!

Alguém me disse, recentemente, algo que não esqueci e acredito ser verdade. Ninguém é perfeito, e para uma relação funcionar, basta uma pessoa perceber se consegue viver com os defeitos da outra. 





Comentários

Anónimo disse…
Tu também estás numa pasta especial que tenho, sempre aberta e pronta para vasculhar na memória, no agora e daqui a não sei quanto tempo.
Gargalhei a imaginar o Tio G. a dizer que tinha os amigos numa pasta!
X

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”