Quanto tempo tem o Tempo?



Ainda não consegui compreender se o tempo reflecte o meu estado de espírito ou se é este que é influenciado pelo estado do tempo!!!


Isto hoje não está nada bem! Falta-me a paciência, a compreensão, ou seja, estou com a proverbial Telha!


Hoje pensei que seria dado o ponto final na minha mudança profissional, porque, ao fim ao cabo, só falta uma assinatura! Qualquer dia pode ser que tenha forças para falar sobre este assunto, hoje não é esse dia.


Anseio por mudança, mas a realidade é que tenho sempre receio dela!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Eu quando passei por isso também demorei uma eternidade a decidir-me. Faz parte do processo. Não há nada a fazer.
Maria disse…
Miguel a decisão foi tomada há umas semanas. Agora basta mesmo a assinatura da coordenadora para eu sair da minha unidade de saúde e ingressar noutra que me convidou!
Essa decisão custou-me imenso, mas foi tomada por uma data de razões. Agora tenho receio da mudança, espero que tenha sido para melhor! Havia muito para dizer, mas acho que existem coisas em que é melhor não remexer, não por enquanto!
Miguel Bordalo disse…
Eu não te estou a dizer para fazeres isto ou aquilo, para falares ou estares quieta. Estou a dizer-te que quando passei por isso foi difícil, só para saberes que não estás sozinha, que isso não é estranho. Que ter receio da mudança acontece porque, sei lá, és humana.
Maria disse…
Eu percebi o que querias dizer, eu é que ao tentar não elaborar um tema, acabei por falar merda. Apenas queria dizer que a decisão se sair apesar de custosa foi tomada rapidamente.
Custa é ficarmos num sítio onde sabemos já não ter futuro. Quero é descansar, se a minha antecipação de férias for aprovada.
Miguel Bordalo disse…
Desculpa, mas desta vez tenho mesmo de dizer qualquer coisa - NÃO FICAR NUM SÍTIO SEM FUTURO!

Jà relativamente ao descanso, que venha rápido!
Maria disse…
Podes dizer à vontade, mas não percebi a asneira que escrevi.
Maria disse…
Quando sabes que vais sair de um determinado local de trabalho, o tempo que lá passas custa a passar, porque sabes que não é lá que está o teu futuro!
Miguel Bordalo disse…
Não escreveste nenhuma asneira. Eu nunca dou conselhos e raramente digo a alguém o que tem de fazer, muito menos a uma pessoa que não conheço bem. Mas se dizes que não é lá que tens o teu futuro, então não há dúvidas da decisão. Acho.

E eu sei muito bem do que estás a falar. O tempo dura mesmo muito tempo, muito tempo demora o tempo, muito!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional