Sai um bacardi cola para a menina, se faz favor!




Já mencionei aqui que sou muito refilona, um reflexo do meu mau feitio! Mas é uma refilona inconsequente.

Por norma sou uma pessoa pacífica, com algum poder de encaixe! Mas ultimamente, e devido a algumas circunstâncias da vida, a minha paciência anda a esgotar-se e sinto que a minha aparente calma está por um fio.
Costumam dizer, " There's only enough you can swallow!!" , e já não consigo engolir mais. Quando isto acontece, sinto a minha indignação a latejar e já me conheço o suficiente para saber que isto, mais cedo ou mais tarde, vai explodir, e não vai ser nada bonito.
É raro eu chatear-me a sério! Se alguém me disser para contar até 10, ainda é pior!




O que vale é que este fim-de-semana vai ser a festarola da aldeia, e lá vou eu "apitar o comboio", "apertar, apertar com ela" e ouvir todos esses clássicos da Música Popular Portuguesa!

É nestas alturas em que sinto falta dos tempos em que bebia bebidas espirituosas. Hoje em dia, e graças a problemas digestivos, fico-me pela coca-cola ou pelo copito de água!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Pensava que tinha já comentado este. Mas não... aqui vai:

APERTA APERTA COM ELA!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”