Só, porque sim!

Tenho por hábito, em cada praia que passo, apanhar uma pedra ou uma concha,algo que me faça recordar aquele momento, e colocar num copo que tenho aqui na sala.



Inconscientemente, espero recriar, em minha casa, a tranquilidade que encontro junto ao Mar.






Now if you're feelin' weary
If you've been alone too long
Maybe you've been suffering from
A few too many
Plans that have gone wrong
And you're trying to remember
How fine your life used to be
Running around banging your drum
Like it's 1973
Well that was the river
This is the sea!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Muito bom! Eu também faço isso, mas com pedrinhas pequenas. Enfio-as todas num saco que perco ciclicamente. Deito-as fora quando está perdido. Guardo-as quando o encontro. Não guardo registo de onde as encontrei. Perco-as nos bolsos das minhas calças, por vezes ficam no meu carro. É uma espécie de uma colecção caótica!

Mas não é para me sentir perto do mar...

É uma espécio de uma compulsão. Que ninguém repara, ainda por cima... Agora só tu é que sabes! Só tu Maria! Contas a alguém e vou ter de me chatear! E tu não me queres ver chateado! Aí não não queres!!!
Maria disse…
Miguel eu juro que não vou contar a ninguém, prometo.
Eu também tenho umas perdidas que vou encontrando, no meio das malas.

Outras devolvo ao mar, apenas porque sinto que não me pertencem.... são taras, manias!!
( e agora, de repente só me lembro da música do grande cantor da nossa praça.... Marco Paulo, do que é que me fui lembrar)
Maria disse…
Às vezes é engraçado ver alguém chateado, é sempre bom ver como reagem hehe. Mas vou tentar não o fazer!
Miguel Bordalo disse…
Nâo queiras MARIA!!!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional