É oficial! A minha situação profissional, neste momento, pode ser descrita como surreal, ou como eu gosto de chamar Kafkiana. 
Os meus Amigos pensam que eu estou a gozar quando lhes vou contando o enredo desta novela.


Já tentei, por várias vezes, escrever sobre o assunto, mas não consigo. Eu já me rio, mas só tenho vontade de berrar e mandar algumas pessoas para um sítio que eu cá sei. E não, não é para a Jamaica, nem para as Maldivas!







there is a time when we all fail,
some people take it pretty well,
some take it all out on themselves,
some they just take it out on friends,
oh everybody plays the game,
and if you don't you're called insane,




Depois oiço esta música e consigo acalmar um bocadinho, mas só um pouco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”