Coincidências

Nunca fui muito boa a categorizar estilos musicais. A música, para mim, divide-se em Gosto, sou capaz de gostar mas tenho de ouvir mais um pouco e Não gosto.


Como costumo dizer, sou uma moça muito simples, até na aparência!


Lembro-me de entrar na loja e o Pedro, acho que era este o seu nome, dizer, " Maria tenho algo que acho que vais gostar". 
Ouvi uma música e encaixou na segunda possibilidade, mas mesmo assim comprei o CD, Waltz for Koop. Até hoje, não me arrependi!








De repente dou conta que já passaram 8 anos! Time really flies, even when you're not having fun!


E presto mais atenção à letra da música e é incrível como, por vezes, estamos em sintonia! Coincidência? Talvez. 



Time oh time
Give me time
Tonight. Tonight.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional