Uma pergunta retórica







Where is my love
Where is my love
Horses galloping
Bring him to me





E não me venham com conversas moralistas e "independentistas", porque todos nós já fizemos esta pergunta, em alguma altura das nossas vidas! 

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Voglio una donna!!!!!!
Lady Day disse…
Não sei o que será pior: saber dele mas os cavalos irem na direcção oposta, ou simplesmente não fazer a mínima ideia onde é que pára... ou haverem cavalos que trazem outras pessoas de direcções diferentes... às vezes dava jeito era um polícia sinaleiro!

Eu não acredito no destino nem nessas coisas, mas estatisticamente a probabilidade de alguém interessante, inteligente e disponível encontrar outra pessoa é altamente elevada.... Não vem é quando se quer, é a única falha da equação. Mas há-de chegar :)
Maria disse…
Miguel,

O que eu já me ri com esse teu desabafo! Quanto à senhora, mandas-me um email com todos os teus requisitos, e eu logo vejo se tenho alguma amiga solteira ( acho que tenho) que encaixe. É o máximo que posso fazer.
Beijocas
Maria disse…
Lady Lady ( isto dito com a mão na cintura) cadê ( ai isto é uma expressão tãoooo linda) o teu blogue? Caíste da blogosfera?
Era apenas um desabafo! Quando penso em colocar prateleiras e ter de ir às compras, era bom ter com quem partilhar.
O exemplo deste fim-de-semana. vinha com o carro atolado e lá tive eu de fazer tudo sozinha... ao fim ao cabo sou uma interesseira.

São estados de espírito, apenas isso! Ou foi o atraso mental do utente que apanhei lá no centro de saúde e me tirou completamente do sério!
Miguel Bordalo disse…
O desabafo não era meu. Neste momento quero tudo menos uma mulher na minha vida. Só me dão problemas a vossa espécie! Bicho estranho que eu não consigo parar de gostar, MAS, durante uns tempos tenho de parar de pensar nisso.

Eu é que sou um chato e passei uma noite inteira a gritar isso em casa dos meus pais. A famelga já se estava a passar comigo.

Eu tenho o chato costume de me lembrar de uma cena de um filme e obrigar ou a minha família ou um grupo de amigos, ou a minha namorada da altura, a ouví-la repetidamente. Ou de uma música. E depois não paro. Ante-ontem foi o "boglio una donna!" do Fellini.

E Lady, eu acho que não. Se uma pessoa estiver disponível para conhecer gente nova, aparece sempre alguém interessante. POde mais tarde não ser aquilo. Mas gente interessante há por aí ao pontapé! Ou então sou eu que sou desinteressante... serã? Porra! E não é que é mesmo!
Maria disse…
Miguel,

Acho que os problemas são de ambas as partes! Como diz o velho ditado " Men, can't live with them can't shoot them".
Quando ao deixares de pensar.... desejo-te sorte.

Desinteressantes somos todos e interessantes também, depende dos olhos que estão a ver.

Eu continuo a achar que todos, sem excepção, têm algo de interessante e único!

Voglio una donna para ti também.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional