Conclusões de um fim de dia

1 ) As pessoas afirmarem, correctamente, que Lisboa é um penico;


2) Ver alguém, que julgamos distante, passar de carro quando estou na paragem do autocarro, faz-me questionar se ainda estou na cama a dormir;


3) Tendo em conta a inflação, a expressão "Já perdi 500 escudos", deveria ser " Já perdi 100 euros", exactamente o que senti logo de manhã;


4) Quando acaba um dia árduo de trabalho e volto a processar os acontecimentos, " Será que estava a sonhar", perco 100 euros, mais uma vez;


5) Pensando melhor, e tendo em conta a expressão na cara da outra pessoa, não fui só eu que perdi dinheiro;


6) É melhor estar caladinha e deixar de fazer contas de cabeça!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional