Esqueletos no Armário V




- Tenho a mania de andar sempre a morder os lábios, hábito que adquiri quando deixei de roer as unhas;

- Outro hábito irritante, e pouco higiénico, que tenho é andar sempre com os dedos na boca,

- Quando penduro a roupa lavada faço os possíveis para que as molas da mesma peça sejam idênticas.

- Não gosto, particularmente, do Fim de Ano. Acho que ainda não tive uma passagem que fosse memorável, ou mesmo que valesse a pena. 


- Até aos 12 anos já tinha partido o mesmo pé, o direito, 3 vezes;

- Quando tinha 13 anos dei um mergulho na piscina, bati com a dentadura no fundo e parti um dente da frente. Armei-me em durona e não fui chorar no colo da mãe. Passados 10 minutos abri o joelho ao sair da água e lá fui eu para casa;


- Uns meses depois da experiência da piscina, saltei um canteiro, na altura acho que o fiz para impressionar um moço, escorregou-me o pé e lá fui eu directa para as urgências do Hospital coser a perna. 


- Não gosto muito de comprar roupa. Não faço a mínima ideia de quando as coisas me ficam bem, ou não. Se não está apertado, consigo respirar e sentar estou no bom caminho.  Em termos de indumentária tenho uma paixão por lenços e chapéus.

- Detesto reality shows, abro excepção para o So you think you can dance que comecei a ver recentemente. Isto talvez se prenda com o meu desejo de infância de ser dançarina. Deixo-vos aqui um exemplo que me derrete o coração:



Comentários

Miguel Bordalo disse…
Partido o pé três vezes antes dos 12 anos, bates-me aos pontos, e olha que eu passava a vida no hospital!

Agora que me disseste essa história da roupa lavada com as molas a condizer... estou lixado...

Eu não gosto de reality shows, mas o So you think you can dance, não é um reality show, é um concurso, e tem o benefício de não estar à procura do "ídolo pop" que é uma noção de concurso que tem de levar ao mau gosto e à piroseira inevitavelmente. Já o So you think you can dance é muito mais genuíno, são tipos que sabem o que é dançar, ao contrário dos outros concursos "irmãos" que os juris não entendem um cu daquilo, no da dança toda a gente sabe o que está a fazer, e o mais essencial? Estão à procura de uma pessoa que dance bem! Um bom dançarino. Ponto final. Não o melhor dançarino foleiro! É um bom programa de televisão.
Maria disse…
Miguel eu só não passei a minha infância no Hospital porque a minha mãe era Enfermeira. Quando veio para Portugal não lhe deram a equivalência do curso, mas teve em quem praticar os deus dotes, EU.
Excepto nos casos onde precisei de pontos: Esqueci-me de referir nesta lista que aos 10 anos andava a apanhar flores e cortei o pé numa garrafa que alguém tinha deitado para o chão.. dei dois trabalhos aos meus Pais, levarem-me ao Hospital e limparem o lobby que ficou cheio de sangue ( agora não desmaies).

Depois do incidente que referi ao saltar o canteiro, os meus amigos foram chamar o meu Pai, ao que ele respondeu " Merda, outra vez".

Já acumulei algumas cicatrizes, mas não me parece que sejam tantas como as tuas :). A minha propensão para acidentes foi reduzindo gradualmente.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional