Quem te aconselha ...


Sempre achei muita piada aos conselhos "amorosos" que me foram dando ao longo da vida. Algumas pessoas bem, outras mal-intencionadas. 

Aquele com o qual me ri mais, foi-me oferecido por um velho amigo da família após ter ficado espantado pelo facto de eu ainda ser solteira. 

" Querida, o segredo está em não se falar muito". Respondi, tentando não mostrar o meu sorriso, que isso seria impossível, porque como ele era testemunha, conhecendo-me desde que nasci, eu falava por os cotovelos. 
Ele, impávido e sereno, só me disse " Depois podes falar, antes não!" 

Claro, teimosa como sou, não acatei o sábio conselho! Só ainda não percebi o antes e o depois, nunca fui muito boa com timings.

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Uma pessoa é uma antes do casamento, e outra depois. Não. Uma mulher é uma antes do casamento e depois. O homem pensa que manda antes do casamento, e obedece depois dele.

E por aí fora com os clichés do costume!
Maria disse…
Miguel estou a ver que também te dão alguns hehe. Eu tenho uma gavetinha cheia e não me servem de nada. Eu sou eu e não consigo ser outra!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional