Amores de perdição IV

Não sei o porquê de gostar tanto de Morrissey.

A minha paixão começou, quando era nova, com os Smiths e continuou até aos dias de hoje. 

Talvez pela adolescência ser marcada por problemas de auto-estima, inseguranças, amores não correspondidos, fases constrangedoras, etc. Sentia, na altura, que o Mundo ia acabar e eu não iria sobreviver. Todos os dias pareciam Domingos, andava adormecida e não me achava digna de ser amada.


Por estes motivos e outros mais, consigo relacionar-me com as suas músicas.






I was wasting my time
Looking for love
Someone must look at me and
See their sunlit dream
I was wasting my time
Praying for love
For a love that never comes
From someone who does not exist

And that's how people grow up
That's how people grow up

Let me live
Before I die
No not me
Not I


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional