Faux pas

Durante anos, ou melhor a minha vida toda, tive cabelo fino, escorrido e colado à cara. 
Resolvi, após o meu cabeleireiro me chatear muito, aceitar o seu conselho e fazer um levantamento de raiz. Expressei o meu único receio, " Desde que eu não pareça um caniche pode fazer o que quiser". 
















O resultado foi este 








Sinto uma vontade incontrolável de ladrar!

A minha única consolação é que os chapéus não me ficam mal e isto não dura para sempre.

Comentários

já tinha comentado mas n aparece... sofro do mesmo problema :( é um desconsolo! n se consegue fazer nada... e ng compreende! acham todos que cabelo lisinho e tal é q é fixe!
Já agora, em que consite um levantamento de raiz?
beiijinhos maria... há chapeus bem giros!! e umas bandoletes também devem ajudar, mas de certeza que te fica bem, é só aqule sindrome manhoso de quando saimos do cabeleireiro e n conseguimos olhar para o espelho!
Maria disse…
Ritita e eu também tinha respondido e desapareceu! Estranho.

"Ritita ao fim ao cabo é uma permanente suave, mas mesmo assim é uma permanente.... ficas com o cabelo às ondinhas. Já fui comprar uma porcaria qualquer para ver se controlo isto. Ainda por cima o problema é não ter jeito nenhum para arranjar o meu cabelo. "

Eu, na minha santa ignorância e apesar de ter perguntado n vezes se ia ficar com o cabelo como um poodle, pensava que o teu cabelo ficava com mais volume por obra e graça de uma entidade divina.
Para a próxima já sei!
Maria disse…
Esperemos que seja desta!
Bem me parecia! É que já fiz uma permanente, há uns 10 anos atrás, e arrependi-me logo!! Acho q é mais por ser uma mudança muito radical, n quer dizer que nos fique mal!
Mas se n gostas mesmo, tenta um alisador de cabelo, n são assim tão caros e são capazes de retirar um bocadinho de volume.. se há coisa que já aprendi imensas vezes mas que me esqueço outras tantas é em nunca confiar em cabeleireiros ehehe são piores que os taxistas!
mas tens um novo look, aproveita o melhor que conseguires dele :)
Maria disse…
Sabes o que te digo, é fino, está coladinho, mas é nosso!
Beijocas
Anónimo disse…
desafio a publicação de uma foto

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”