Devaneios nocturnos

Há dias, num jantar, discutíamos a vantagens e desvantagens da solteirice (escusam de procurar no dicionário, porque é uma palavra inventada por mim).
Eu mencionei, orgulhosamente, que a maioria dos móveis cá de casa tinham sido transportados por mim e que também os tinha montado, mas esta era a parte mais prazerosa de tudo isto. Referi também que, devido aos meus problemas com o ombro, já era tarefa difícil descarregar o carro quando tinha de ir às compras ou quando regressava da aldeia dos meus Pais.
Ela pôs-me à vontade para pedir "emprestado"  o Marido, sempre que fosse preciso.

A minha cabeça, a mil, começou logo a raciocinar. Tendo em conta a situação económica do País, a fragilidade dos vínculos contratuais, a lei da Oferta e da Procura e, mais importante, a escassez dos "recursos naturais", disse logo, " Olha que boa ideia, Marido de Aluguer! Temos de pensar, seriamente, em colocar os maridos a render, pode ser que ainda se façam uns trocos.". E, antes que a parte masculina do casal colocasse um sorriso matreiro na cara rematei, " Olha que isto não seria como os anúncios do Correio da Manhã, é tudo bem-intencionado".


É o que dá quebrar a rotina das noites de quintas-feiras, o meu cérebro atrofia e publica estas bestialidades!

 I've got the Suave withdrawal blues, é exemplo da minha veia algo dramática! Ou senão estou a pensar nos pistachios que não vou comer, nunca se sabe!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Próxima quinta pomos-te outra vez na rotina! Mas olha que o último suave descambou para uma ida a um "bar lésbico e gay friendly", aquelas nomenclaturas maravilhosas!
Maria disse…
Miguel,

Quinta-feira volto à rotina :). Vou descansar os pés até lá hehe.
beijocas

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional