Este fim-de-semana foi bom e acabo de ouvir esta música na rádio.






Há que apreciar as pequenas coisas da vida. Uma ida ao cinema; um jantar de aniversário; um encontro ocasional, no meio desta grande cidade, com uma pessoa que tínhamos conhecido na véspera; um almoço/lanche, meio improvisado, cá em casa, etc. 
Sei que refilo muito, mas tenho consciência que, em certos aspectos, sou abençoada e é pena que eu nem sempre consiga ver as coisas neste prisma. 
Alguém contava, recentemente, que se recordava do preciso momento em que sentiu o peso levantar-se dos seus ombros, e, de repente, soube que tudo se iria resolver. Eu gosto de ouvir estas histórias, enchem-me sempre de esperança e, apesar de conhecer esta pessoa há pouco tempo, fiquei feliz por ele. Na minha opinião a felicidade é contagiante, deve ser por isso que passei quase todo o fim-de-semana com um sorriso estampado na cara. Não sei quanto tempo vai durar, mas vou aproveitar enquanto posso.



Trouble in mind, I'm blue
But I won't be blue always
'Cause that sun is gonna shine in my back door someday

Comentários

se todos nos deixássemos contagiar, éramos certamente muito mais felizes :) mas sim, somos muito abençoados mas as vezes demasiado cegos para perceber e agradecer a nós próprios o que de bom temos na vida!

Beijinhooo Mariaa!
Maria disse…
Ritita mas eu acho que isso faz parte do ser Humano! Mas existem alturas em que conseguimos baixar a nossa guarda e sentir a tal felicidade, e esta encontramos nas coisas mais simples.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”