At the Movies...


Trainspotting e Shallow Grave são dois dos meus filmes de eleição e com o 127 horas o Danny Boyle não me desiludiu. A cena do braço, de que tanto se falou, acabou por ofuscar o filme. Não fechei os olhos e, sinceramente, não me fez confusão, aplaudi a coragem de Aron Ralston.

Como sempre, depois de ver um filme fico a pensar na sua história e em todos pormenores.






Uma vida solitária é um ciclo vicioso.

Assusta-me a ideia de depender ou precisar de alguém, excepto dos meus Pais. Receio sempre que me falhem tornando a desilusão maior, por isso é mais fácil não esperar nada. E sempre estou prestes a ceder os mecanismos de defesa disparam, não é algo racional mas, antes, instintivo.


Porque isto de manter uma fachada bonita e limpa é, por vezes, desgastante na vassoura.


Mas como ainda não me deu vontade de ir ver o filme (fazem filmes sobre qualquer merda hoje em dia) do Justin Bieber (e mais uma vez tive verificar como se escrevia o nome deste pseudo artista), acho que não bati no fundo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições