Uma segunda-feira do C@r@lhinho!

Hoje, mal chego ao trabalho, dão-me a notícia que morreu uma pessoa do meu agrupamento. Foi atropelado enquanto treinava para uma Maratona. Caiu-me que nem um balde de água gelada. Uma pessoa nova, que sempre levou uma vida extra-saudável, na semana passada estava cá e agora não! 
Era sempre muito reservado, paciente - bem, era chefe de uma data de mulheres, por isso tinha de o ser - e estava sempre com um ar sério sério. Eu só dizia bestialidades, prometi a mim mesma que o iria fazer rir. Ainda consegui arrancar um sorriso, já não foi mau. 

Passei mais tempo a corrigir os tempos verbais, para o passado, do que a escrever este post.


E quando confrontada com a Morte o que é que eu fiz? Fui comprar um par de sapatos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições