All good things come in 3's



Enquanto o sono não chega; ninguém me mandou dormir uma soneca à Tarde, e já que estamos em maré de confissões, é coisa que não gosto muito, deixa-me mal disposta; oiço Beirut e dou por mim a suspirar.
Outra coisa engraçada na música, é que alguma nos deixa nostálgica, triste e pensativa. É como aquela crosta que teima em não cair, e nós sabemos que não devemos escarafunchar, mas enquanto ela permanece ali, imóvel e irritante, nós não paramos de coçar.

Lembrei-me agora que hoje é dia 1 de Abril, outro dia que sempre me irritou solenemente, simplesmente porque acreditava em tudo o que me diziam, fazia sempre figura de parva. 

Acho que é só isto, mas antes vou carregar no Play.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional