Devaneios automobilísticos

Acho que todos se recordam, mesmo os que são são da minha geração, do Verão Azul, a famosa séria espanhola que acariciou os ecrãs da Tv. portuguesa nos anos 80. 



Lembro-me, em particular, de um episódio em que o gangue decidiu contrariar os mais velhos, e responder a tudo a lo mejor, traduzido nas legendas para talvez. 

Foi nesta altura que eu e os meus primos, num momento de inspiração, decidimos fazer o mesmo, responder a tudo com um seco " talvez". Fomos completamente ignorados pelas autoridades parentais, e mais sortudos que os protagonistas da série. O Piranha ainda levou um tabefe por ser insolente com esta resposta. 




São estes pensamentos dispersos que me vem à cabeça enquanto estou a conduzir. Talvez o facto de estar a ouvir esta música na altura tenha despoletado esta memória.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições