Devaneios madrugadores




Os gostos musicais, tal como a vida, são relativos. Podem estar abertos a discussão, mas no fim de todo o latim efusivo e de todos perdigotos dispersados, o que conta é o sentimento que nos provoca.

Eu conseguia ouvir esta música ad eternum e não me cansaria, por falar nisso deixa carregar no Play, mais uma vez, enquanto escrevo estas palavras.



And I'll gamble away my fright.
And I'll gamble away my time.
And in a year, a year or so
this will slip into the sea
Well, it's been a long time, long time now
since I've seen you smile



Quando a oiço sinto um misto de tristeza e esperança. E eu faço a vontade a Zach Condon e sorrio, às tantas só para contrariar o que canta.





All I want is the best for our lives my dear,
and you know my wishes are sincere.
What's to say for the days I cannot bear






Gostava de conseguir transformar-me num cisne negro, e largar esta penugem branca, mas não me consigo soltar, ao contrário da merda da prateleira no meu quarto!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições