É só isto!

Jantar na Estrela da Bica,  Bicaense, Viking, Tokyo, Copenhaga.

Em poucas palavras, que hoje estou numa fase de poupança e nada inspirada, foi este o meu roteiro de ontem.

Mas o melhor de tudo, foi a companhia de amigas de longa data. Questiono-me sempre da paciência que têm para me aturar,  mas a verdade é que esta cumplicidade já dura desde os meus 12 anos. Contas feitas, já lá vão 25 anos, por isso devo estar a fazer alguma coisa certa!

As minhas amigas, todas mães de 2 lindas crianças, e digo-vos sem exagero, com a mesma energia de quando as conheci! Ainda conseguem emocionar-me enquanto escrevo este pequeno texto, porque por mais adjectivos que conheça, nenhum é suficientemente bom para as descrever.

São estas meninas que ocupam, juntamente com a minha Família, o meu coração.

Já há muito que não ouvia esta música. Foi ontem, um dos pontos alto da noite!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições