Indigestão!

Ao ligar a Tv, durante o jantar, e ler em rodapé que Portugal se prepara para recorrer à ajuda externa para combater a crise financeira, só me vem à cabeça a frase " much ado about nothing".

Traduz mais ou menos em " tanto barulho por nada". Falou-se, fizeram-se correr rios de tinta, bateram-se letras soltas num teclado, e afinal vem aí o FMI.

Estou preocupada? Claro que sim! Neste momento não tenho nenhum vínculo com o meu empregador. A única prova, é o salário que me entra na conta ao fim do mês.

Diz o comentador que "Isto para os bancos é bom, sabem com o que podem contar!". Será que querem elucidar o resto do País sobre com o que NÓS podemos contar, não é isso o mais importante?

E claro que a culpa vai morrer solteira, ou melhor vai ser do outro. Perguntam vocês quem é o outro, com razão? Aquele que mais convir, claro!

Mas lá está, eu não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições