E assim começou uma amizade...

Sei que tenho andando um pouco afastada dos meus devaneios e dos alheios. Hoje em dia leio os meus blogues de estimação, mas por vezes deixo escapar algumas entradas.


Hoje li algo que me emocionou, sim essa é a palavra certa sem exagero nenhum da minha parte.
Escreveu o meu amigo Miguel no Pastelinho :

 "Encontrou-me na pior fase da minha vida. Sabe que eu sou mau rapaz, mas tolerável, pelo menos acho, se não não tinha razão para sair comigo por Lisboa. Espero que tenho ganho um bocadinho comigo o muito que eu ganho com ela."


Vai fazer um ano que nos conhecemos pessoalmente, e admito que ele também me apanhou numa das piores fases da minha vida. 
Verdade seja dita ajudou-me bastante a ultrapassar certas barreiras, e mais importante conseguiu que eu voltasse a ser igual ao que era antes. Também não faz milagres, contínuo refilona, impertinente e com mau feitio!
Mas é uma pessoa que já ganhou um lugar cativo no meu coração, por tudo o que tem aturado,ouvido, etc. Mete-me no lugar quando é preciso e manda-me a merda se for necessário. Não é isto uma amizade? Ganhei e não foi pouco, e espero facturar mais uns anos.







Comentários

muito bonito o que escreveste!
beijinho
Miguel Bordalo disse…
Epá... olha... ainda bem que nos conhecemos. É uma maravilha! Beijo grande.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”