No place to fall


Dizem que uma Pessoa entra na nossa vida por uma razão, uma estação ou uma vida inteira. Creio que isto seja verdade, ou senão sou eu que o faço como forma de justificar algumas relações na minha vida.

Até as experiências negativas com o tempo se tornam positivas, isto é se eu conseguisse aprender o raio da lição.

Brincadeiras à parte, recentemente tive um pequeno abanão na minha alma, diz-me um amigo que isto é positivo, porque demonstra que eu não estou morta por dentro, do que tenho sérias dúvidas. Mas assim sendo, resta o amargo e com isto é mais difícil de se lidar.

Sendo eu uma pessoa complicada, é óbvio que complico ainda mais.





Agora é ouvir umas músicas deprimentes, lamber as feridas e esperar que o tempo cure isto. Os tempos são de crise e não me vou adiantar muito em lamentações, estas serão as únicas linhas que irei escrever sobre o assunto. Qualquer dia até por isto me cobram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional