Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2011

I'm a Clash Girl, it's as simple as that!

Imagem

Uma música por dia

Imagem
I need a crowd of people, But I can't face them Day to day, I need a crowd of people, But I can't face them Day to day. Though my problems Are meaningless, That don't make them Go away. I need a crowd of people, But I can't face them Day to day.

A música de hoje é outra

Imagem
Encontramo-nos na Aula Magna

A música de amanhã

Imagem
Mal comprei o bilhete comecei a contar os dias para que Maio chegasse. Agora, penso que o tempo passa rápido e como gostaria de ter feito alguma coisa, e não falo de uma gesto grandioso ... apenas algo, simples, idiota, banal. É incrível como esta música, apesar de já a ter ouvido milhentas vezes, ainda me consegue emocionar

D de Debate... perdão, desconversa

" Sócrates preferia não falar dos 6 anos de governo, Passos preferia não falar do seu programa, um perde quandp olhamos para o passado, outro perde quando olhamos para o futuro. [...] O Debate em que ninguém quis falar de si próprio é um excelente retrato destas eleições: mais do que tentarem convencerem os eleitores da utilidade do voto nos seus partidos, os dois tentaram mobilizar o voto contra o adversário. " Daniel Oliveira no Expresso É caso de se dizer que a desconversar é c'a genti se desentende. Do debate fiquei com a certeza que nenhum dos dois serve para Primeiro- Ministro de Portugal e continuo sem saber onde colocar a minha cruz.

Music is my ...

Imagem
A música não me é indiferente, como se pode testemunhar por este blogue. Ultimamente começo a achar que talvez levo esta paixão longe demais, mas não consigo evitar. Será que sou a única, quando vou com os auscultadores enfiados nos ouvidos, que murmura a letra, abana suavemente o corpo quando sentada no metro, e inclusive as pernas quando parada à espera que o sinal de peões fique verde, ao som da música que estou a ouvir no momento? A minha mãe, ainda hoje, apanha algumas vergonhas comigo em grandes superfícies, quando solto um ou outro refrão da música que estamos a ouvir. Lança-me um olhar reprovador e olha em volta a ver se os outros estão a ser testemunhas destes meus devaneios. Por vezes, quando a quero irritar mais um pouco, faço uma pequena dança ridícula, tentando reencarnar o Vincent Vega. Mas lá está, é algo superior a mim. E, a julgar pela maneira que os outros olham para mim na rua, enquanto vou a pé para o trabalho, não existem muitas pessoas assim. Tenho medo que q

Claro...

... que sempre fui do Sporting Clube de Braga, desde pequenina!

Insónia

O tempo aqueceu, e consequentemente a minha casa. Começou a época das noites mal dormidas e o despertar do meu extremo mau feitio!

Ámen

Imagem
Só porque hoje o tema da Igreja Universal foram os Insectos ( não se preocupem que, de repente, não comecei a venerar Deus Nosso Senhor. São coisas do Facebook), e acabo por encontrar músicas, que há muito não ouvia, perdidas aqui no meu PC.
Imagem
Sagres A única desvantagem de regressar a Sagres, é as saudades que deixa quando regresso. 
Este vai ser o Ano em que, mais uma vez, não ganhamos o Festival Eurovisão da Canção.  Quanto ao fenómeno dos Homens da Luta, passou-me um pouco ao lado. Sempre achei piada, isto de acordo com a minha opinião, de eles, que há uns anos acusavam o povo de ser complacente com os problemas da sociedade, preocupando-se apenas com bens materialistas, se tornarem símbolos para as pessoas que eles tanto criticavam . E o povo, pá? E o povo, pá? Quero dinheiro para comprar um carro novo,pá  Mas claro que isto tudo pode ser uma má interpretação da minha parte. E quanto a isso só posso dizer, Dá-lhe Falancio, pá!!!

Uma música por dia

Imagem
A nova música dos Arctic Monkeys

Dúvida Existencial

Imagem
Assistir ao discurso do nosso Presidente da República ou ver a Teoria do Big Bang. E, apesar de ambas as opções provocarem gargalhadas espontâneas, optei pela segunda!  PS: Apenas ouvi a parte dos Portugueses terem de poupar mais e gastar menos, e ainda não consegui recuperar do choque. Afinal, o Senhor tem sentido de humor, quem diria?! Acontece-me o mesmo quando olho para o meu saldo bancário.

3 out of 3

Imagem
Mas ao menos tenho trabalho, por enquanto. Com a visita do FMI, não se sabe, ainda, o que vai acontecer.

Uma música por dia

Imagem
I had a dream I could fly from the highest tree. I had a dream. Mas acordo para a realidade de voos rasteiros
" When you don't have anything to do, your thoughts get really, really far out - so far you can't follow them all the way to the End " Haruki Murakami 

De volta à realidade

Imagem
Praia do Tonel babugem  ( ba-bu-gem ) s. f. Espuma formada pela agitação da água.