Idiossincrasias

Sento-me agora em frente ao computador com os ouvidos a zumbir da música da discoteca ..... e pergunto-me a mim mesma como,no meio daquela barulheira, só te tinha no meu pensamento!Na falta do mar para exorcizar os meus demónios, decidi ir dançar.Que erro! Começou a tocar aquela música que ouvimos no carro quando me levaste a ver o mar...aiiii advinhaste como ele me faz sentir!Por mais que eu queira só guardar o de bom, acaba sempre por me vir a cabeça o mau que veio depois.
É incrivel como uma noite pode significar tanto para uma pessoa.......e tão pouco para outra!

PS:Prometo que daqui a um tempo irei olhar para trás e sorrir :). Pelo o que escrevi até hoje podem ver que está custoso sorrir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”