Live fast, die young!

Será que o legendário James Dean tinha razão quando optou viver a sua vida desta maneira? Eu sinceramente não sei....sou muito comedida nas minhas acções e gestos. Penso sempre duas vezes antes de tomar certas atitudes.
Mas quando somos confrontados com o facto de a nossa vida ser precária e que o tempo que nos resta vem com prazo de validade, pensamos duas vezes.
A diferença reside nas pessoas que pensam e algo fazem, e as outras, como eu , que só pensam!!!!
Invejo realmente quem consegue viver a vida desta maneira, que vê uma oportunidade e agarra-a, nem pensa que daí possam advir consequências, boas ou más... o resto não existe..só o here and now.
E vocês dizem .. então porque não fazes algo? Eu eu digo... porque não é assim tão fácil mudar um comportamento que tivemos durante toda a nossa vida.......... mas ai como gostaria de conseguir!
Ao evitar as desilusões e mágoas, acabamos, inevitavelmente, por afastar as oportunidades e alegrias que a vida nos pode trazer.
O máximo que posso fazer é ir tentando, esta entrada no blog é um pequeno passo........e qui çá pode ser que um dia os muros acabem por cair, ou melhor, assim espero.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições