Hiato

Tirei uns dias para pôr a cabeça em ordem e rumei a Sul. Muita falta sentia eu da água salgada.
Os primeiros dias foram para esquecer, São Pedro não ficou lá muito contente com a minha ida a terras algarvias.
Quando o Sol deu o ar da sua graça lá fui eu de mp3 nos ouvidos passear à beira-mar.
É incrível como um sítio está tão cheio de vida num momento e a seguir deserto, e não menos agradável, eu até prefiro assim.
A temperatura da água estava óptima e ainda dei uns mergulhos no mar.Como diz uma amiga " o sal lava da alma todos os pensamentos negativos". E acreditem que funcionou.
Voltarei a escrever brevemente.......... agora estou numa fase de "bicho carpinteiro na cueca", não consigo estar quieta por mais de 5 minutos.
Beijinhos e obrigada a todos que por aqui passam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”