Sentimentos Atrapalhados!
Este vídeo dos Nine Inch Nails foi realizado pelo grande David Fincher, um dos meus realizadores favoritos, responsável pelos filmes, O Jogo, Seven, Fight Club, entre outros.
A letra desta música está fenomenal. Na minha opinião o Trent Raznor consegue captar e transpor para os papel o que vai na cabeça e alma de um homem, umas podem ser mais rudes, mas levante o dedo o homem que ainda não pensou cá para ele " I wanna Fuck you like an animal" ( esta é do tema Closer ).
Eu não sou do sexo masculino ( pausa para verificar ) e tenho de ser honesta gostava da música mas não me tinha apercebido do que ele estava para ali a cantarolar, agora, e como por ironia do destino, relaciono-me muito com ela.
No principio de um envolvimento, e quando gostamos de alguém, pensamos que ambos estão ali de corpo e alma, o que nem sempre é verdade, aqui entra a parte " Yes I´m alone but then again I always was", eu estava ali porque gostava da pessoa em questão, a outra porque não tinha mais que fazer naquele dia.
O pior de tudo é quando acabamos por ter a percepção errada da pessoa.... " Because you were never real to begin with, I just made you up to hurt myself ", ah pois é, esquecemos que existe uma coisa chamada a canção do bandido e acabámos por dançar ao som da música. Sem dar por isso a pessoa que imaginávamos torna-se real, e aí a desilusão é muito maior.
Uma pessoa acaba por se sentir um pouco inábil( sim esta fui buscar ao dicionário porque inútil não me pareceu o termo correcto), não sabendo se foi por criar tanta expectativa ou se sentir "culpada" ou mesmo estúpida por ter confiado em primeiro lugar? Esta é uma questão que me assombra, só espero é que não me tire, por muito mais tempo, o sono.
Por vezes os sentimentos atrapalham!!
Comentários
Mil desculpas, pensei que fosses outra Maria!
Visita de médico, I'm affraid... Volto noutro dia!
Entretanto, que 2008 seja um ano muito especial!
***
Concordo com tudo o que disseste! Só tenho a dizer que muitas vezes tu sabes que é a canção do bandido, e pensas que controlas os teus sentimentos, mas sem dares por ela, perdes o pé e apaixonas-te... inabilidade total! :)
Aprendemos com os erros, e seguramente que vamos continuar a errar.
Mas em casa erro também ficamos melhores e mais fortes! Tudo vai ficar bem!
***
Bj