Será Triste?


Em princípio, e pela primeira vez, vou passar a passagem de ano sozinha. Admito que me dá uma certa tristeza e tenho-me deixado ir abaixo. Trabalho no dia 31 e a despesa de ir para cima é grande demais para mim neste momento. Já me chegou a do Natal, esse não abdicava por nada.
Faz-me mais confusão estar sozinha no primeiro dia do ano e não poder ver logo a cara dos que mais estimo, mas na era das novas tecnologias a distância é encurtada.
Sempre tenho a minha música e o portátil para me fazerem companhia. Devo ser a única pessoa a escrever num Blog no dia 31 de Dezembro, talvez faça uma retrospectiva musical de 2007, dando a minha opinão sobre os melhores albuns do ano que estás prestes a terminar.
Beijinhos, um Bom fim de 2007 e um melhor 2008!

PS: Como diz o ditado " Ano Novo, Vida Nova", isto para quem o desejar.... nem sempre as pessoas querem, ou têm vontade de mudar! Ahhh a foto foi tirada na Praia do Castelejo, para os mais curiosos :).

Comentários

Artemisa disse…
Querida Maria,

Não me parece que estar "sozinha" na passagem de ano seja motivo para tal tristeza...
Eu tinha planeado ficar sozinha por querer fazer da transição do ano um período de reflexão, em vez de uma contagem decrescente para o fogo de artifício e fuga às rolhas de cortiça voadoras...mas uma amiga trocou-me as voltas e lá vou eu para o pav. Atlântico (espero não levar com nenhuma rolha na tola:p).
Até é possível que encontres por aí um grupo simpático de pessoas, porque se há uma coisa que os portugueses gostam é de festejar, e do improviso...pode ser que no ano novo tenhas uma história bem engraçada para contar ;)
Vá, nada de tristezas, há mais marés que marinheiros!!
Vais ver que 2008 te vai sorrir bastante... :)


P.S: a praia é um espectáculo...love it!

Bjos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”