Best of 2006 em 2007! O que se há-de fazer?!

Ando aqui de volta de um post que me está a dar pano para mangas. Enquanto não o finalizo deixo-vos mais um momento musical.
Os Bat For Lashes lançaram o álbum de estreia, Fur for Gold, em 2006, mas só o fiquei a conhecer em 2007. É, sem dúvida, um dos meus discos preferidos. As letras são divinais e a voz da moça também não fica atrás. Para vocês,e em estreia aqui nos devaneios, Bat for Lashes com o tema "What's a Girl to Do?" ( pergunta que faço, a mim mesma, muitas vezes ):

Comentários

Artemisa disse…
Ainda não sei bem se gosto...mas parece-me que é daquele tipo de música que primeiro estranha-se, depois entranha-se :p
No clip acho os ciclistas mascarados de animais um bocado creepy...meedo!!

Bom restinho de fim de semana!

Bjs
Maria disse…
Artemisa este cd está mesmo entranhado na minha pele..é lindo mesmo :). Fartei-me de rir com esse video, está mesmo surreal.
Beijos e um resto de um bom domingo :)
Maria
M disse…
Eu estava sempre a ver quando é que eles caíam!
Está muito engraçado!
O tipo de música não tem nada a ver com o meu estilo, mas é sempre bom ouvir umas coisinhas diferentes! :)
E que venha esse post bombástico!
***

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”