Música de 2007


Eu ameacei que iria fazer uma retrospectiva musical de 2007, dizendo quais tinham sido,para mim, os melhores álbuns. Hoje começo a cumprir a promessa. Não os estou a colocar por uma ordem específica,quando me lembro, partilho.
O primeiro álbum que vos trago é de uma artista e compositora Canadiana de seu nome Leslie Feist, mais conhecida por Feist. Lançou o seu terceiro trabalho de originais ,The Reminder, no ano passado ( eu até me esqueço que estamos em 2008) e só vos tenho a dizer, todas as músicas são fenomenais. O meu ipod já deve estar enjoado de tanto que eu o passei.
Já tinha partilhado com vocês um video de um tema mais antigo desta artista num post anterior, caso fiquem curiosos em ouvir de novo. Mas deixo-vos aqui um mais recente:). Enjoy!

Comentários

Artemisa disse…
Gosto da voz dela, faz-me lembrar a Polly Paulusma :)
Artemisa disse…
Uma pessoa já não pode confiar na (e)mula...eu toda contente a sacar honestamente o álbum desta senhora, e quando vou para "deszipar"..."no files found"!!!
Amuei.
Maria disse…
Não amues, vou ver se arranjo maneira de te enviar esta joia :). Depois darei notícias.
Bj
M disse…
A Feist tem aquele video-clip fantástico em que ela sai a voar pela janela... em princípio vou posta-lo amanhã :) lindo!
***
Artemisa disse…
*pulinho pulinho pulinho*

Oba oba!!!
Maria disse…
Medusa essa música é simplesmente divinal, uma das minhas favoritas, até já teve direito a tempo de antena aqui:). Bjs

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”