And the Oscar goes to.............

Para mim, está claro, pela minha pequena vitória!!
Agora faço-vos um pequeno relato sobre o meu fim de semana, não se preocupem que não será nada à Gabriel Alves ( e eu a pensar que nunca iria usar metáforas futebolísticas no meu blog).
Na Sexta-feira cheguei bem, apesar dos meus receios. Matei saudades da minha amiga, aviso desde já que está prestes a ter o pequeno rebento, e fui ao Casino de Lisboa, com um amigo de uma amiga, estão a ver o caldinho não estão?! Não tenho muita sorte ao jogo e lá foram 20 euros jogados pela janela!
No Sábado o tempo não convidou ao passeio, mas ainda fui almoçar fora mais a X. e o pestinha dela (prestes a ser pestinha sénior), uma das crianças mais castiças que conheço, com um gosto musical excelente, aos 4 aninhos já tentava cantar The Smiths.
Chegada a noite começou-me a dar o nervoso miudinho, estava um pouco mal disposta (isso acontece desde que tirei a bendita vesícula e fico um pouco mais ansiosa) e ainda vacilei em ir ao concerto, cheguei mesmo a pensar " Que se lixe, não vou, depois se me perguntarem digo que foi muito giro e respondo evasivamente", não se preocupem que isso não aconteceu, para mim isto era algo que tinha de ultrapassar, apesar de muitas pessoas acharem trivial. Pus uma garrafinha de água das pedras na mala e lá fui para a Aula Magna.
A primeira parte do concerto ficou a cargo dos portugueses Mazgani, só conhecia duas músicas, digo-vos achei interessante. Não gostei muito da parte em que ele disse " O coração foi feito para ser quebrado, é dar-lhe uso", só me veio à cabeça " Ao menos que se remendasse com um penso rápido e um pouco de gesso, era tudo muito mais fácil".


                                   Mazgani - Lay Down

Os Spoon deram um bom concerto, tocaram bastante bem, deixei-me embalar, sim porque eu sou daquelas "parolas" que fecham o olhinho ( sei que isto acaba por contradizer o ir VER um concerto) e se abana de um lado para o outro ao som da música. Quando fui a ver estava com um sorriso de orelha a orelha, como quem diz..... CONSEGUI! Sabe bem ultrapassar um desafio, principalmente quando este é proposto por nós próprios. Aventurem-se!!!!
Agora não me param, estou ansiosa por ver os The National e a Cat Power, só falta ir comprar os bilhetes, sim porque o de Nick Cave já cá canta!


  Aqui está a prova ( famosa foto tirada com o telemóvel)

Comentários

M disse…
Que bom!!!
Muitos parabéns Maria!!!
eheheh
agora o céu é o limite!!!
Beijinhos!
Artemisa disse…
Oh, o comentário q deixei ontem não ficou! :(
Bem, again...
Nunca tive dúvidas de q conseguirias, Maria...fazer coisas sozinha é algo que a princípio parece estranho, mas depois entranha-se ;)
Agora ninguém te pára, eheh!
Beijinhos!
Maria disse…
Misita hehehe agora ninguém me para....... e vou à falência lol.
Beijinhos
IandU disse…
Para ser quebrado?
Só se fosse o dele. Poças
Maria disse…
I&U pensei exactamente o mesmo!!! Quebrado?! Esta coisa do coração para se consertar tem muito que se lhe diga, às vezes parece que não tem maneira de sarar :)..... dizem que o tempo ajuda!
Beijinhos
Maria

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional